Fonte: extra.globo.com

Gestos simples podem fazer toda a diferença na vida de pessoas com algum tipo de necessidade, seja ele qual for. Nesse caso, foi a boa vontade de uma cabeleireira chamada Kaylen, que salvou o dia de Jennifer McCafferty e do filho dela, Isaiah, que sofre de autismo.

Há uma semana, Jennifer levou o filho para cortar o cabelo em um salão da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Lá eles Kaylen, que fez o que poucos fariam para ajudar o garotinho.

“Cortes de cabelo com Isaiah não são fáceis. Ele odeia ter qualquer coisa perto das orelhas, o barulho das tesouras deixa ele em parafuso… essa noite não foi diferente”, relatou Jennifer em seu perfil no Facebook.

Ao perceber que aparar as madeixas de Isaiah seria um tarefa complicada e que a própria mãe havia se dado por vencida, Kaylen demonstrou muita humanidade e paciência e simplesmente se sentou no chão para estabelecer um vínculo com o pequeno cliente.

“Eu estava pronta para desistir, mas ela não. Ela sentou no chão com meu bebê no colo e cortou o cabelo dele. Eles conversaram sobre Dory e o Natal, e ela sempre deixava que ele jogasse água nela com a garrafa de spray”, relembra a americana.

Ao fim de seu relato, Jennifer McCafferty elogiou a atitude da cabeleireira.

“Autismo pode ser tão difícil, mas pessoas assim fazem nossos dias um pouco mais fáceis”, finalizou.

O post de Jennifer, com a foto de Kaylen cortando o cabelo de Isaiah, viralizou com mais de 96 mil reações e 27 mil compartilhamentos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

autismo, autismo rj, autista, autista rj, TEA, TDAH, tratamento autismo, escola para autistas